08 janeiro 2016

Sexta do Freebie #2 - Icones para menu ou seja lá o que quiser

 HOJE É SEXTA-FEIRAAAA! tuts tuts tuts *Viva Dimitri e seu vídeo épico, se nunca viu, veja aqui*
      Mais um linda sexta chegou o que pra mim não faz diferença já que ainda estou de férias e todos os dias são como domingo e com ela alguns freebies marotos escolhido especialmente para você querido leitor. Dessa vez escolhi dois incríveis Icons Set , que foram encontradas em algumas das minhas peregrinações nas internet da vida.

      Primeiro set icon:
Esse é pra quem curte uma vibe minimalista linear, ele contem 40 ícones ligados ao tema "escritório".


      Segundo set icon:
Esse aqui já é mais completo, possui ícones sociais, de animalzinho, tempo (clima), tecnologia, alienígenas, entre outros.


      Como deu pra perceber desta vez não tem "pagamento" social, afinal não criei esses icones e seria puta falta de sacanagem eu colocar o PagSocial né?...  Aahhh, estou pensando em futuramente trazer um tutorial no qual esses icones serão bem uteis, mas antes vou pedir autorização da criadora dele.. espero que ela me responda :x

É isso, comentem ai se estiverem gostando para que eu poste mais coisas legais para vocês :)

Um comentário:

  1. Comecei a mexer com html essa semana. Vi alguns ícones e aprendi a colocá-los, fiquei super feliz!
    Vou baixar esses pra aprimorar meus poucos conhecimentos rs.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir