18 janeiro 2016

Assistidos do mês até agora #01



Estreando mais uma sessão!

    Ao invés de fazer um post de cada filme, farei agora esse resumão dos filmes assistidos no mês ou até determinada data. A atualização talvez não será tao frequente pois depois que começar as aulas na faculdade nao sei se terei tempo para assistir tantos filmes quanto estou tendo agora rs
Filmes assistidos entre inicio de janeiro até hoje

Histórias De Amor Duram Apenas 90 Minutos


País de Origem: Brasil.
Gênero: Comédia, Drama. 
Duração: 93 Minutos.
Ano de Lançamento: 2010.

Assista online aqui ]

Sinopse:

    Zeca tem 30 anos mas age como se fosse um adolescente. Formado em Literatura, vive às custas de uma herança. Ambiciona ser escritor e há anos trabalha num livro que jamais consegue terminar, para desespero de seu pai. O esboço de seu romance revela um escritor de mão cheia, mas Zeca é preguiçoso e dispersivo. Sentado diante do computador, escreve duas frases geniais e logo desiste de tudo e passa a assistir vídeos pornôs. Sexo é a única coisa que parece interessar a Zeca. Ele vive com Julia, professora de Belas Artes, que está terminando o doutorado. O casamento vai mal, fragilizado pelas diferenças no modo que cada um encara a vida. Zeca não quer nada, Julia sabe o que quer. Incapaz de escrever, menosprezado pela mulher, Zeca passa os dias entregue ao ócio. É infeliz, porém conformado. Até o dia em que descobre que Julia o está traindo e com uma outra mulher. Amargurado, Zeca percebe que só lhe resta uma coisa a fazer: escrever.




Vai que dá certo



País de Origem: Brasil.
Gênero: Comédia.
Duração: 101 Minutos.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Ano de Lançamento: 2013.

Sinopse

    Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.



Magic Mike XXL



País de Origem:  E.U.A
Gênero:  Comédia, Drama.
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Duração:  115 Minutos.
Ano de Lançamento: 2015

[Esse assisti na casa de uma amiga, não sei se tem online com qualidade legal]

    Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.




Além da fronteira


Título original: Out in the Dark
País de Origem: Israel.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Duração: 96 Minutos.
Produção: 2012
Ano de Lançamento: 29 de Novembro de 2013 ( Brasil ) .

[disponível no Netflix]

Sinopse:
    Nimer, é um jovem palestino, que sonha em ter uma vida melhor no exterior e consegue um visto para entrar em Tel Aviv para estudar. Numa noite, ele conhece Roy, um advogado israelense, por quem se apaixona. Quando o relacionamento dos dois fica sério, Nimer precisa encarar a dura realidade de ter que esconder sua vida da sociedade palestina que não aceita sua orientação sexual, e a sociedade israelense que o rejeita por sua nacionalidade. Quando um amigo é morto após ser descoberto ilegalmente em Tel Aviv, Nimer precisa escolher entre a vida que deseja ter ou seu amor por Roy.


Meus favoritos dessa lista sem duvida é Magic Mike e Além da Fronteira haha.. e o seu, qual  é?

2 comentários:

  1. Oi Mari!
    Amo forte o filme "Além da fronteira", de verdade, chorei litros, porque eu sempre choro nesses filmes!
    E fiquei com muita vontade de assistir "Histórias de amor duram apenas 90 minutos", salvei o link e farei isso em breve.
    Seu blog é lindo garota. Parabéns!
    Estou iniciando os trabalhos no meu blog, então... passa lá: www.meuexpresso.com

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei lindamente "Além da fronteira", no entanto achei o final fraco :x

      Excluir